Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Música.pt

Murais


Antes dos concertos em Lisboa, Porto, Coimbra e São João da Madeira, Hélio Morais passou pela Renascença para apresentar o projeto "Murais", o primeiro trabalho em nome próprio em mais de 20 anos de carreira como músico.

Murais - Música.pt - 15/05/2021

É atrás da bateria que o conhecemos, mas foi o piano que lhe deu uma nova identidade artística, onde se desafiou a si próprio e se afirmou também como autor e compositor.

Hélio Morais, o baterista dos Linda Martini e dos Paus, acaba de se estrear a solo como “Murais”, um projeto com um ritmo diferente de tudo aquilo a que já nos habituou, mas com a voz da experiência de quem está há mais de 20 anos dedicado à música.

Pode ouvir ou recordar a conversa com o Carlos Bastos nesta página.


Para ver Murais ao vivo, os primeiros concertos já têm data: dia 1 de junho no Teatro Maria Matos em Lisboa, dia 4 na Casa da Criatividade em São João da Madeira, dia 5 no Hard Club no Porto e dia 6 no Salão Brazil em Coimbra.


Ao sábado, na Renascença, depois das 13h, o Carlos Bastos recebe os nossos artistas e leva-o aos bastidores da música portuguesa. Uma hora "inteirinha" em que só entra o que é nacional!

Em Música.pt o domínio é português!

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.