Tempo
|

A+ / A-

Convidados Manhã Manhã

Sara Rodi


Desde criança que é apaixonada pelas palavras, mas está mais confortável com a palavra escrita. Este sábado a Carla Rocha desafiou a escritora Sara Rodi para uma manhã de palavras faladas, atrás do microfone.

Sara Rodi - Manhã Manhã - 15/05/2021

Escreveu o primeiro livro aos seis anos, para oferecer a uma professora. Podia ter sido só um presente, mas aquelas páginas já tinham muitas certezas do futuro que a Sara Rodi queria para ela: ser escritora.
Já publicou vários livros para crianças e adolescentes e também já escreveu romances históricos e biografias personalizadas. Além disso, também escreve para televisão - é guionista de séries e telenovelas.
Os últimos 7 anos foram dedicados ao seu escritor de eleição, Fernando Pessoa. "O Quanto Amei - Fernando Pessoa e as mulheres da sua vida" foi o pretexto para a Carla Rocha convidar a Sara Rodi para uma manhã na rádio, para conhecer melhor este grande poeta e a autora que agora escreveu sobre, depois de descobrir, por acaso, uma carta de uma tia...
Clique no play para ouvir ou recordar.

Todos os sábados a partir das 9h a Carla Rocha convida alguém para partilhar com ela os microfones da Renascença. Cantores, escritores, atletas, atores ou apresentadores são desafiados, entre outras tarefas, a apresentar as músicas que passam no Manhã Manhã, ao mesmo tempo que conversam com a Carla sobre tudo e mais alguma coisa!
Recorde nesta página todos os convidados do Manhã Manhã.
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.