Tempo
|

Renascença Ouve +
Porta Aberta
A+ / A-

Pescador de homens em terra, nos media e nas redes sociais

Porta Aberta para Pe. Miguel Neto


Director Nacional da Pastoral do Turismo

Porta Aberta - Pe Miguel Neto
Porta Aberta - Pe Miguel Neto

Aos Domingos, entre as 10h e as 11h da manhã, a Renascença tem a Porta Aberta para homens e mulheres com histórias únicas, que a vida levou por caminhos diferentes… Amigos de Deus!

Natural do Algarve, o Pe. Miguel Neto cresceu em Olhão. Foi ali que começou a pensar em ser padre e foi dali que partiu o seminário. Mais tarde, depois dum tempo de missão em Timor, voltou a Portugal: foi ordenado padre e fixou-se em Tavira, porque era ali que D. Manuel Quintas mais precisava da sua ajuda!

Para o Pe. Miguel Neto, foi bom regressar ao Algarve! No entanto, é um padre 'com muitos afazeres diários': para além de quatro paróquias, tem a seu cargo a gestão de um Centro Paroquial e Social, o Gabinete de Informação da Diocese do Algarve e a Pastoral Nacional do Turismo!

Domingo, 16 de Maio, o Pe. Miguel Neto foi o convidado do Porta Aberta: esteve à conversa com a Dina Isabel e o António Freire - no Dia Mundial das Comunicações Sociais!

Oiça esta edição do Porta Aberta nesta página e aproveite ainda para subscrever o podcast deste e de outros programas da Renascença AQUI.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.