Tempo
|

Renascença Ouve +
A+ / A-

Música.pt

Blaya


Imparável em palco e também aos microfones. Nesta edição do Música.pt o Carlos Bastos conversou com a Blaya sobre o novo single “OK” e o caminho que ela tem feito, na dança e na música, até aqui.

Blaya - Música.pt - 08/05/2021
Blaya - Música.pt - 08/05/2021

Este programa podia ter sido feito a cantar e a dançar, tudo ao mesmo tempo, porque com ela os dois mundos são um só.
Cantora e bailarina, nasceu em Fortaleza, no Brasil, cresceu no Alentejo e mudou-se para Lisboa para dançar. Aos 21 anos juntou-se aos Buraka Som Sistema, onde também deu palco à sua voz e começou a cantar, primeiro com o grupo e depois a solo. Acabou de lançar “OK”, um novo single que marca um ritmo novo na sua carreira, mas sem abrandar, porque ela é uma fonte inesgotável de energia, em palco em fora dele.
Clique no play e fique a conhecer melhor a Blaya.

Ao sábado, na Renascença, depois das 13h, o Carlos Bastos recebe os nossos artistas e leva-o aos bastidores da música portuguesa. Uma hora "inteirinha" em que só entra o que é nacional!

Em Música.pt o domínio é português!

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.