Tempo
|

Porta Aberta
A+ / A-

'Bom filho à casa torna'

Porta Aberta para Cónego João Aguiar


Autor de um novo livro: 'Intemporal'

PA Pe João Aguiar

Aos Domingos, entre as 10h e as 11h da manhã, a Renascença tem a Porta Aberta para homens e mulheres com histórias únicas, que a vida levou por caminhos diferentes… Amigos de Deus!

O Cónego João Aguiar, que gosta de ser tratado simplesmente por Padre João Aguiar, foi Director do Diário do Minho, Professor de Jornalismo, Presidente do Conselho de Gerência da Rádio Renascença e Director do Secretariado das Comunicações Sociais da Igreja. Foram anos de muita actividade - em Braga, no Porto, em Lisboa, até que, em 2016 , assumiu o desafio de abraçar uma vida mais calma por razões de saúde. Nessa altura, regressou a Braga ... e às suas raízes!

Recentemente, lançou um novo livro, ‘InTemporal’, e prepara-se agora para publicar poesia!

Oiça esta edição do Porta Aberta nesta página e aproveite ainda para subscrever o podcast deste e de outros programas da Renascença AQUI.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.