Tempo
|
Três por Todos - Assista ao direto Três por Todos - Participe nos leilões
Tudo sobre o EURO 2020 Últimas Notícias
Tudo sobre o EURO 2020 Últimas Notícias

Renascença Ouve +
A+ / A-

Conteúdo Patrocinado

Já pensou a quem compraria um carro usado?

Ana Marta Domingues


Não se compra um carro em “segunda mão” a qualquer um. Sobretudo se estamos a contar com um verdadeiro companheiro de estrada e não com mais um problema para resolver no dia-a-dia.

Nos últimos meses muito mudou no país e no mundo. Sabemos que neste momento a maioria dos portugueses prefere deslocar-se em viatura própria e muitos já preferem fazer compras completamente online, incluindo o próprio carro. Mas para comprar um carro online é preciso confiar. E é preciso encontrar um vendedor credível...

Então, na hora de escolher, o que distingue um bom vendedor de automóveis?

A certificação e a confiança, sem dúvida. Estes são dois critérios fundamentais para a compra de qualquer bem de consumo e em particular do seu novo carro. Mas não só. Também fazem diferença a variedade nas opções de escolha, a inovação do serviço, a simplicidade, a possibilidade de um crédito realmente “credível” e o apoio na decisão final. Na compra de um carro faz toda a diferença ter alguém ao nosso lado que nos apoie na decisão: que nos dê coragem, esperança, que tenha capacidade de agir com o coração. Já pensou nas horas e quilómetros que vão passar juntos, você e o seu carro? E já pensou que se calhar existe mesmo um carro certo para cada pessoa? Os carros marcam as nossas vidas e das nossas famílias, é bom que seja pelos melhores motivos.

As Três da Manhã da Renascença quiseram saber como ter a certeza que, ao comprar um usado, não vamos ser enganados e que somos sempre ajudados a fazer uma boa escolha.

Paulo Figueiredo, Diretor do PiscaPisca.pt, foi o entrevistado, desta vez fora do estúdio, no parque de estacionamento da Rádio, oiça aqui de novo:

Se anda à procura de um carro novo, em ótimo estado, em boas condições, que seja perfeito para si e para o seu orçamento, que possa descobrir à distância de um clique, há esta plataforma de venda de automóveis online que já ouviu falar de certeza e que é já há muito tempo a escolha de muitos consumidores: o PiscaPisca.pt.

Pela fiabilidade da certificação, a sua credibilidade, pela confiança que transmite, pela simplicidade em todo o processo de escolha e aquisição, é uma marca popular e já premiada, precisamente por transmitir confiança e otimismo aos seus clientes.

Os Embaixadores Pisca Pisca que o digam:

Um piloto de velocidade, exigente, é a pessoa ideal para provar a fiabilidade da certificação. Dos karts à Fórmula E, um campeão de Fórmula E conhece bem todo o tipo de motores e as vitórias de que eles são capazes. António Félix da Costa é o “Embaixador Pisca-Pisca 2021”.

Porquê o PiscaPisca.pt?

Porque não é apenas mais uma plataforma online, é um espaço de confiança e de novidade, pensado para todos os gostos, estilos de vida e necessidades do mercado.

O projeto diferencia-se sobretudo pela confiança. Todos os carros publicados, ao contrário de outras plataformas, são reais e têm as características técnicas corretas dado que são registados pela matrícula. O carro realmente existe e as fotografias são verdadeiras.

Juntando a tudo isto, o processo de venda não podia ser mais simples, pois toda a pesquisa se faz intuitivamente. É uma plataforma para todos, pois o utilizador pode pesquisar por marcas e modelos, mas também pela sua necessidade de utilização de acordo com o seu estilo de vida.

Com especialistas certificados e um programa certificado de usados, o stand tem atualmente à sua disposição 55.782 veículos. Não é por caso que o PiscaPisca.pt ocupa atualmente o 1º lugar de número de carros em Portugal.

O que quer dizer “Especialistas Certificados”?

Os profissionais no PiscaPisca.pt apresentam dois níveis de certificação:

• Certificados pela APDCA (Associação Portuguesa de Comércio Automóvel), os associados respeitam o manifesto de boas práticas do setor. Os veículos estão assinaladas com um selo de certificação,

• Banco de Portugal enquanto intermediários de crédito

Esteja atento a todas as novidades incríveis da certificação de usados no PiscaPisca.pt:

O stand dirige-se a um parceiro, fará check up ao veiculo obterá um relatório que irá indicar a pontuação da avaliação recorrendo a um ranking de classificação com cores, à semelhança da compra de bens recondicionados (exemplo telemóvel A+, B, c-). O acesso a este programa, é apenas para profissionais associados da APDCA e está apenas disponível no PiscaPisca.pt.

Comprar no PiscaPica.pt é cómodo e seguro. Lembre-se: quem compra no Pisca Pisca não arrisca!

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.