Tempo
|

Renascença Ouve +
A+ / A-

Conteúdo Programação

Uma notícia "Extremamente Agradável"!

Ana Marta Domingues


Ou melhor, duas boas notícias numa só: Já são 10 anos, 30 lojas em todo o país, mais de 100 mil reparações por ano... E agora Viana do Castelo e Braga têm duas novas lojas iServices!

Perder a emissão da Renascença ou não ter acesso aos seus podcasts preferidos? Não poder ouvir o Extremamente Desagradável da Joana Marques? Nem pensar. Fazemos tudo para que ninguém falhe um episódio. Só não nos responsabilizamos pelos estragos. Por isso, não se vá partir alguma coisa, sugerimos sempre iServices, líder de mercado nos serviços de reparação multimarca de Smartphones, Tablets e MacBooks.

Portanto, uma notícia "Extremamente Agradável", ou melhor, duas, é sem dúvida a abertura de duas novas lojas no norte do país.

Em Maio a iServices completa dez anos de existência no mercado nacional e para assinalar a celebração, inaugura hoje mais duas novas lojas: na Estação Viana Shopping, em Viana do Castelo e no Braga Parque, em Braga. A marca que é líder de mercado em reparação de smartphones e tablets tem vindo a verificar um crescimento superior a 20% na sua faturação, e prossegue desta forma o seu plano de expansão em Portugal.

“A abertura de novas lojas faz parte da nossa estratégia para alargarmos, cada vez mais, a nossa presença física em todo o território nacional. O nosso objetivo é a criação, de forma crescente e abrangente, de uma maior proximidade com todos os nossos clientes, de norte a sul do país o que nos permitirá continuar a crescer a um ritmo superior a 20% ao ano, tal como temos vindo a verificar até aqui” salienta Bruno Borges, fundador e CEO da marca.

As duas novas lojas, nos centros comerciais Estação Viana e Braga Parque, oferecem serviços de reparação e produtos de marca própria que já são imprescindíveis no dia-a-dia dos portugueses: cabos, capas, películas e outros acessórios. Outra boa notícia é a empresa ter aumentado as vendas de equipamentos recondicionados nas suas lojas físicas e na loja online, com base nos preços competitivos e numa oferta cada vez mais diversificada.

Mas a grande festa dos dez anos não fica por aqui. O plano de expansão da iServices para 2021 continua através da inauguração de novas lojas em território nacional, estando para breve a abertura de mais espaços quer no Continente, quer nas Ilhas. Com esta aposta, a marca reforça, uma vez mais, a sua presença no mercado português, tendo em aberto um processo de recrutamento para técnicos de eletrotécnica. Fique atento e passe a palavra a quem possa estar interessado!

Dez anos já é muito tempo de vida, muitos parabéns à iServices, patrocinadora do Extremamente Desagradável da Renascença.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.