Tempo
|

A+ / A-

Apoio Renascença

​Harry Potter e a Ordem de Fénix em concerto


O filme-concerto da saga Harry potter está de volta à Altice Arena

Finalmente! Sim, pode dizê-lo, nós pensamos o mesmo sobre o regresso dos filmes-concerto da saga Harry Potter.

Dia 12 de fevereiro de 2022 a Altice Arena recebe “Harry Potter e a Ordem de Fénix” e a Renascença é a rádio oficial. O quinto filme da série chega agora a esta incrível experiência que é ver o filme enquanto a Orquestra Filarmonia das Beiras toca ao vivo a banda sonora de Nicholas Hooper.

Segundo a organização, “desde a estreia mundial de “Harry Potter e a Pedra Filosofal” em concerto em 2016, mais de 2.5 milhões de fãs viveram esta experiência mágica do mundo fantástico de J.K. Rowling”.

Em “Harry Potter e a Ordem de Fénix” Lord Voldemort está de volta, mas o Ministério da Magia tenta esconder a verdade – incluindo a nomeação de um novo professor de Defesa Contra a Magia Negra, sedento de poder, em Hogwarts. Ron e Hermione convencem Harry a treinar secretamente os alunos para a guerra de feiticeiros que vão ter de enfrentar. Aguarda-se um confronto terrível entre o bem e o mal.

12 de fevereiro, na Altice Arena é a sua vez de assistir a esta experiência única de assistir ao emocionante “Harry Potter e a Ordem de Fénix” enquanto ouve a banda sonora tocada ao vivo

Bilhetes já à venda.


Nova data

Depois de ter estado agendado para novembro de 2021, a organização decidiu alterar a data do espetáculo para 12 de fevereiro de 2022 avançando, em comunicado, que "Dificuldades técnicas e logísticas decorrentes da pandemia da COVID-19, relacionadas com a produção internacional do espetáculo de Harry Potter ™ em Concerto, marcado para o dia 20 de novembro na Altice Arena, em Lisboa, impedem a realização do mesmo na data marcada, o próximo dia 20 de novembro. Assim, a organização do evento, a Altice Arena e a Orquestra Filarmonia das Beiras vêm comunicar o reagendamento deste espetáculo para o dia 12 de fevereiro de 2022, à mesma hora e no mesmo local.

Lamentamos este adiamento e apelamos à compreensão de todos os portadores de bilhetes. Os mesmos são válidos para a nova data, bastando apresentá-los à entrada da sala.

Em caso de dúvidas, deverá contactar-se o local de compra, que prestará todos os esclarecimentos."


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.