Tempo
|

A+ / A-

20 de abril de 2021

Noble ao vivo - As Três Da Manhã


Uma manhã verdadeiramente Beautiful!

Beautiful - As Três da Manhã

Hoje, no nosso explicador, vamos falar sobre a Superliga Europeia. A criação desta Superliga tem desencadeado reações adversas de vários quadrantes, muitos se têm manifestado contra esta iniciativa de alguns clubes de elite da Europa. Quais são os clubes envolvidos, como vai funcionar e quando começa esta nova competição? É o que vamos saber com o Miguel Coelho.

No Extremamente Desagradável Joana Marques fala-nos de mais uma figura pública que se dedicou ao desenvolvimento pessoal.

A acompanhar o desconfinamento, a Filipa Galrão não pára! Primeiro esteve no Village Underground Lisboa, em Alcântara, onde foi ontem inaugurada a Skoola, uma Academia de Música Urbana que não segue as regras ou modelos convencionais.

De seguida, foi à Universidade. Como estarão os animos dos alunos universitários no regresso ao ensino presidencial é o que a Filipa Galrão foi procurar saber.

Pelo estúdio com a Ana Galvão e a Joana Marques esteve Noble. Está de regresso com a nova música Beautiful, inspirada pela frustração e incerteza da pandemia, que apresentou n'As Três da Manhã.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.