Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

19 de abril de 2021

A terceira fase - As Três Da Manhã


Arranca a terceira fase de desconfinamento no nosso país!

A terceira fase - As Três da Manhã

Nos Jogos Sem Fronteiras, vamos falar de mais um festival de medalhas de Portugal no Judo. Desta vez no campeonato da Europa, no qual Telma Monteiro conquistou a medalha de ouro. Olivier Bonamici vai levar-nos numa viagem até ao Japão para descobrir quem é o homem, ou melhor os dois homens responsáveis pelos sucessos portugueses no Judo.

No nosso habitual explicador, com o Miguel Coelho, vamos dizer-lhe o que pode ou não fazer a partir de hoje, dia em que arranca a terceira fase de desconfinamento no nosso país.

As Três da Manhã vão a todo o lado! Ao longo desta manhã vamos, com a Filipa Galrão e o Renato Duarte, a vários locais que reabrem hoje: escolas, quintas de casamentos, restaurantes e centros comerciais.

No Extremamente Desagradável Joana Marques analisa o vídeo mais viral do momento.

Começa também hoje o prazo de resposta aos Censos 2021. Os Censos são o instrumento estatístico que permite fazer, de dez em dez anos, a contagem e a caracterização da população. Fique a saber com As Três da Manhã quais os passos que deve seguir para responder aos censos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.