Tempo
|

Renascença Ouve +
A+ / A-

Prémios Marketeer 2021

Vote na Renascença

Marina Duarte


Líder entre as rádios de cariz informativo, a Renascença tem-se reinventado nos últimos anos, aliando o rigor informativo com a espontaneidade da animação. Vote na Renascença e ajude-nos a conquistar mais este prémio.

A Renascença está nomeada para os Prémios Marketeer 2021 na categoria rádio.

Esta é uma “distinção para as marcas que marcam a diferença em Portugal”. Uma distinção que podemos ganhar com o seu voto. Afinal, se nos ouve todos os dias é porque já fazemos a diferença na sua vida. Ajude-nos a conquistar mais este prémio e vote na Renascença AQUI.

Líder entre as rádios de cariz informativo, a Renascença tem-se reinventado nos últimos anos, aliando o rigor informativo com a espontaneidade da animação.

As Três da Manhã”, com Joana Marques, Filipa Galrão e Ana Galvão, é um bom exemplo de como a Renascença se reinventou e está hoje tão presente na mente dos portugueses.

Recentemente, o “Turno da Tarde” com Sónia Santos e Daniel Leitão é outro sinal da capacidade de inovação, espontaneidade e humor, aliados ao rigor informativo e a conversas de relevância.

Fomos a primeira rádio a fazer uma emissão simultânea, rádio e vídeo, a partir da casa das três animadoras da manhã e, em breve, faremos parte da maior plataforma de Podcasts de Portugal, num lançamento inovador do Grupo Renascença Multimédia.

Uma combinação de criatividade e inovação como só uma rádio com história e futuro consegue fazer. É assim a Renascença.

Os motivos para ouvir a Renascença são muitos. Obrigado por partilhar os seus dias connosco e obrigado por nos escolher todos os dias, para nós esse é o voto mais importante.

Se quiser votar na Renascença já sabe que o pode fazer AQUI, até dia 31 de maio.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.