Tempo
|

A+ / A-

9 de abril de 2021

Festa, festa! - As Três Da Manhã


84 anos de Rádio Renascença

Festa, Festa! - As Três da Manhã

Amanhã a Renascença celebra 84 anos e ao longo desta semana temos assinalado esta data com mensagens de ouvintes, que nos acompanham diariamente em Portugal e no Mundo!

Hoje temos uma emissão muito especial, para acompanhar ao longo de todo o dia aqui na rádio, das sete da manhã à meia noite, a nossa programação vai contar com novos olhares sobre as notícias e os assuntos da atualidade que interessam a todos nós, Vamos ter “diretores” e “animadores” por um dia, que se juntam à equipa da Renascença.

N'As Três da Manhã, a diretora é hoje a maestrina JOANA CARNEIRO e o animador é o ator e humorista EDUARDO MADEIRA! Tudo pode acontecer neste programa especial.

A fadista Sara Correia é a convidada da Joana Carneiro. Ambas já fizeram um concerto juntas e para a Joana Carneiro, que admira profundamente o talento, foi uma experiência memorável.

Desculpa, mas vais ter de perguntar com uma edição especial porque as perguntas vão ser feitas à Ana Galvão, à Joana Marques e à Filipa Galrão… o Eduardo Madeira vai PERGUNTAR e as As Três da Manhã vão ter de responder.

O Renato Duarte esteve na cozinha a preparar o nosso bolo de aniversário!

A festa é sua!

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.