Tempo
|

A+ / A-

1 de abril de 2021

É mentira! - As Três da Manhã


Consegue descobrir que história não é verdadeira?

É mentira! - As Três da Manhã

No dia das mentiras As Três da Manhã partilharam duas histórias cada uma. Uma verdadeira e outra nem por isso.

Será que consegue descobrir as mentiras da Ana Galvão, da Joana Marques e da Filipa Galrão?

Esta manhã, no nosso explicador, vamos falar da entrega da declaração anual do IRS relativa aos rendimentos auferidos em 2020, que arranca hoje e se prolonga até ao final de junho. Vamos saber se vamos receber mais ou menos do que no ano passado, quando é que poderemos receber os reembolsos e se os pagamentos do Estado por causa da pandemia pagam ou não impostos. Vamos também partilhar as novidades deste ano referentes ao IRS. Uma delas é o alargamento do IRS automático aos trabalhadores independentes. Contamos-lhe tudo no explicador, com a Anabela Gois.

Joana Marques não esteve na entrevista de Porfírio Silva na SIC Notícias e está contente, porque o ambiente estava de cortar à faca.

Renato Duarte foi conhecer o Wissi, um projecto que consiste na apanha natural de algas com a missão de as introduzir na nossa dieta quotidiana.

As algas são recolhidas e transformadas, na fábrica criada por Diogo Lopes, que depois de muitos anos a trabalhar fora de Portugal, regressou ao nosso país e decidiu criar esta oportunidade de negócio. O projeto nasce antes da pandemia, o desafio tem sido tentar expandir num ano tão difícil como o que temos vivido.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.