Tempo
|

A+ / A-

31 de março de 2021

Joana Latino - As três da Manhã


Desculpa, mas vais ter de perguntar!

Joana Latino - As Três da Manhã

Joana Latino é a convidada de Desculpa, mas vais ter de perguntar. A “sorte” de fazer as perguntas calhou à Filipa Galrão.

Nos Jogos Sem Fronteiras, vamos falar do primeiro grande prémio de Fórmula 1 da temporada, que teve lugar no último fim-de-semana. Em Portugal, e não só, as audiências na Fórmula 1 têm aumentado muito e esta manhã, com Olivier Bonamici, vamos tentar perceber porquê.

O teletrabalho vai manter-se obrigatório até ao final deste ano e vamos falar sobre as regras desta obrigatoriedade e também do Livro Verde sobre o Futuro do Trabalho (um guia para mudança das leis laborais), que é apresentado hoje pelo Governo na Concertação Social. Não perca, o nosso explicador com a Anabela Gois.

O teletrabalho é também o alvo do comentário de Henrique Raposo.

Para monitorizar o desconfinamento, a partir de hoje será possível os munícipes das freguesias lisboetas com maior incidência cumulativa de infeção fazerem testes gratuitos. Começa assim o Plano Municipal para testagem gratuita em Lisboa e As Três da Manhã conversam com Anabela Góis sobre como funciona esta testagem e quem pode fazer os testes.

O Renato Duarte está em Marvila, uma das freguesias de Lisboa abrangidas pelo plano.

Joana Marques partilha algumas das teorias do juiz do momento.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.