Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

24 de março de 2021

Estudante - As Três Da Manhã


Hip, hip, hooray! É dia nacional do estudante!

Estudante - As Três da Manhã

Nos Jogos Sem Fronteiras vamos falar do número 10, porque o Olivier Bonamici leu um livro dedicado a este número mítico na História do futebol. Grandes nomes do futebol vestiram a camisola 10, como por exemplo: Pelé, Maradona, Ronaldinho, Zidane e também Deco, Paulo Futre e Rui Costa. O que é que representa o número 10 e porque é que fascina tantas pessoas?

Hoje é dia de Desculpa, mas vais ter de perguntar. O convidado é Eduardo Madeira e quem tem a missão de perguntar é a Filipa Galrão.

Esta manhã, no nosso habitual explicador, vamos tentar perceber se estamos no bom caminho para continuar a desconfinar, depois da Páscoa. Vamos fazer uma espécie de balanço sobre a primeira fase de desconfinamento com o Miguel Coelho.

Extremamente Desagradável: Joana Marques ainda está na manifestação pela liberdade, mas espera conseguir sair.

Neste dia nacional do Estudante, o Renato Duarte acompanha a manhã de aulas do Alexandre Mimoso. O Alexandre tem 12 anos e está no sétimo ano. Como será estudar em tempos de pandemia e quais serão os maiores desafios?

As Três da Manhã decidiram homenagear os estudantes com uma música improvisada pela "tuna" das três. O que conta é intenção, não é?

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.