Tempo
|

A+ / A-

Música.pt

The Weatherman


Com cerca de 15 anos de carreira, The Weatherman - o projeto musical de Alexandre Monteiro, regressou agora aos discos com All Cosmologies. Valentina, uma jovem do futuro que olha para o passado e investiga o que aconteceu no nosso tempo, é o ponto de partida para este trabalho e para uma conversa sobre música, o presente e o Porto.

The Weatherman - Música.pt - 13/03/21

É no Porto que vive The Weatherman - em português, o “homem do tempo”, mas podia muito bem ser o “homem que viaja no tempo”, porque a música dele tanto nos pode transportar para os anos 60 como guiar-nos até ao futuro, até 2048!
Entre um universo e o outro, há uma ideia que nos fica, em particular no novo trabalho de The Weatherman: olhar para o presente e para o que podemos deixar para as gerações que vêm depois de nós.
Nesta edição do Música.pt o Carlos Bastos conversa com The Weatherman, Alexandre Monteiro no Cartão de Cidadão.
Para ouvir de novo, basta clicar no play.

Ao sábado, na Renascença, depois das 14h, o Carlos Bastos recebe os nossos artistas e leva-o aos bastidores da música portuguesa. Uma hora "inteirinha" em que só entra o que é nacional!

Em Música.pt o domínio é português!

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.