Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Convidados Manhã Manhã

João Só


"Quem Diria" é o novo single do João Só e foi o pretexto para uma manhã de sábado de histórias partilhadas ao microfone. Recorde aqui a conversa com a Carla Rocha.

João Só - Manhã Manhã - 13/03/2021

O João nunca vem só, tem sempre duas ou três histórias para contar, a cada pergunta que se lhe faz. Nesta manhã passada aos microfones da Renascença, embora à distância, falou sobre criar música em tempo de pandemia e o novo single, sobre Coimbra e o voltar aos lugares da nossa infância, sobre os Beatles e o que se faz por um concerto de U2... e a Carla Rocha ainda conseguiu realizar um desejo antigo do João Só: apresentar o tempo na rádio.

Para ouvir de novo esta manhã tão cheia de boas histórias, basta clicar no play.


Todos os sábados a partir das 9h a Carla Rocha convida alguém para partilhar com ela os microfones da Renascença. Cantores, escritores, atletas, atores ou apresentadores são desafiados, entre outras tarefas, a apresentar as músicas que passam no Manhã Manhã, ao mesmo tempo que conversam com a Carla sobre tudo e mais alguma coisa!

Recorde nesta página todos os convidados do Manhã Manhã.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.