15-03-2021 • Ana Marta Domingues
Prepare-se para uma nova experiência digital:
Os seus sonhos e projetos de renovação precisam de um lugar assim. Chama-se GROHE X, é um lugar onde todos os “mas” se transformam em “imagine se”. Um lugar onde será possível, a partir de agora, viver uma nova experiência digital cheia de informações úteis e de inspiração.
Preparado? Descubra como vão ser as cozinhas e as casas de banho de amanhã. Por um mundo melhor em que a tecnologia e o design alemão se aliam às necessidades mais urgentes do planeta: o desenvolvimento sustentável e a eficiência dos recursos hídricos.
Por tudo isto, a sua casa, a sua família e os seus clientes merecem fazer parte desta experiência.
Para saber mais recorde a conversa da Sónia Santos e do Daniel Leitão com Bruno Borges, Leader Commercial Portugal da marca alemã GROHE no Turno da Tarde da Renascença, na véspera do lançamento mundial desta nova plataforma digital:
Descubra como tudo começou:
A ideia nasceu como uma resposta às limitações impostas pela pandemia. Inicialmente criada como alternativa à maior feira global da especialidade, a ISH em Frankfurt, na qual a GROHE tomou a decisão de não participar devido à Covid-19, o projeto acabaria por tornar-se em algo muito maior, atual, personalizado e interativo.
Uma nova forma de aproximar o mundo:
No portal GROHE X os visitantes têm a oportunidade de usufruir de uma experiência personalizada e individual. Quer se trate de um cliente que deseja conhecer as tendências globais e as mais recentes inovações da marca, de um arquiteto que procura inspiração para o seu próximo projeto, ou de um instalador que necessita de vídeos e informação técnica para facilitar o seu dia a dia, esta nova plataforma digital é o lugar que faltava no encontro virtual de uma marca líder global de soluções completas de casa de banho e de acessórios de cozinha com os seus clientes.
Além de agregar num único espaço conteúdos sobre temas tão importantes para o planeta como a sustentabilidade e a eficiência hídrica, a GROHE X. Aproxima o mundo enquanto plataforma. Aqui, qualquer um pode trocar experiências e obter apoio dos especialistas da marca onde quer que esteja e no momento que for preciso.
Sustentabilidade e Eficiência Hídrica:
Vale a pena descobrir esta plataforma. Embarque e faça esta viagem única e inspiradora.
Pode ficar a conhecer a marca e as soluções que vão ter valor acrescentado para os consumidores nas casas de banho e nas cozinhas do amanhã. Mas não só. Nesta experiência virtual vai conhecer também os planos da GROHE no seu caminho para a sustentabilidade enquanto dupla vencedora do German Sustainability Award 2021.
Conheça a GROHE Blue Pure, água filtrada diretamente da sua torneira de cozinha:
Porque a melhor água já se encontra em sua casa, a GROHE criou a inovadora GROHE Blue que oferece a possibilidade de ter uma fonte de água filtrada na sua própria cozinha, sem necessidade de carregar e armazenar garrafas ou garrafões.
Esta é uma solução inteligente e ecológica para um estilo de vida sustentável que previne o desperdício de água e promove a redução dos resíduos de plástico.
Uma torneira de água filtrada alemã com produção portuguesa:
As torneiras de água filtrada da multinacional alemã GROHE, com uma unidade produtiva em Albergaria-a-Velha, fazem da água engarrafada uma coisa do passado. As GROHE Blue, com uma forte componente de inovação, promovem o consumo de água, de uma forma sustentável e conveniente, diretamente da torneira de cozinha.
Uma forma de poupar o ambiente e também o orçamento familiar:
Sabia que enquanto a produção de 1 litro em garrafas de plástico requer até 7 litros de água, com o sistema GROHE Blue cada gota pode ser aproveitada, evitando desperdícios?
Esta inovadora linha de torneiras promete também fomentar a poupança familiar a curto/médio prazo, além de evitar que tenha de ir ao supermercado comprar água e armazenar os garrafões em casa.
Recentemente distinguidas com o prémio German Sustainability Award 2021, pelo seu impacto sustentável, as torneiras GROHE Blue contribuem para a redução dos níveis de plástico de uma única utilização, e promovem a sustentabilidade, ajudando a preservar um dos recursos naturais mais valiosos e escassos do planeta.
Conheça melhor a filosofia e a importância da sustentabilidade para a marca:
Ainda no âmbito da sustentabilidade, a GROHE desenvolveu, em parceria com o seu fornecedor BWT, um sistema de recolha dos filtros usados para que estes sejam enviados novamente para o fornecedor, onde 99% dos materiais que os compõem serão reciclados. Com esta iniciativa, a empresa alemã potenciou ainda mais as suas torneiras de água filtrada como produtos sustentáveis e amigos do ambiente.
A nova plataforma digital da GROHE, líder global de soluções completas de casa de banho e de acessórios de cozinha, chama-se GROHE X e é lançada mundialmente a 16 de março pela LIXIL EMENA.
Obtenha mais informação e registe-se já. Só tem de aceder ao site. Preparado para uma nova experiência digital?
Segundo Jonas Brennwald, líder da LIXIL EMENA e co-CEO da GROHE, a GROHE X “é o resultado da nossa forma disruptiva de pensar. Abraçámos o novo normal e olhámos para os desafios como novas oportunidades”. Segundo o responsável, a GROHE X “é a prova de que, sobretudo em momentos como estes, temos de trocar o “mas” pelo “imagine se”. Com a GROHE X “oferecemos aos nossos clientes uma plataforma sempre disponível para se inspirarem, mas também para interagirem connosco – onde quer que estejam, sempre que precisarem de nós. Jonas Brennwald acrescenta que a plataforma digital “é apenas o começo de um ecossistema que irá guiar a experiência e o envolvimento com os nossos clientes nos próximos anos”.