Siga-nos no Whatsapp

A+ / A-

Conteúdo Patrocinado

GROHE X: vai querer embarcar nesta aventura

15-03-2021 • Ana Marta Domingues


Navegue através de conteúdos únicos numa experiência à medida das suas necessidades. Conheça uma nova plataforma digital pioneira no setor e a nível mundial bem como uma forma inovadora de contribuir em sua casa para o desenvolvimento sustentável do planeta.

Prepare-se para uma nova experiência digital:

Os seus sonhos e projetos de renovação precisam de um lugar assim. Chama-se GROHE X, é um lugar onde todos os “mas” se transformam em “imagine se”. Um lugar onde será possível, a partir de agora, viver uma nova experiência digital cheia de informações úteis e de inspiração.

Preparado? Descubra como vão ser as cozinhas e as casas de banho de amanhã. Por um mundo melhor em que a tecnologia e o design alemão se aliam às necessidades mais urgentes do planeta: o desenvolvimento sustentável e a eficiência dos recursos hídricos.

Por tudo isto, a sua casa, a sua família e os seus clientes merecem fazer parte desta experiência.

Para saber mais recorde a conversa da Sónia Santos e do Daniel Leitão com Bruno Borges, Leader Commercial Portugal da marca alemã GROHE no Turno da Tarde da Renascença, na véspera do lançamento mundial desta nova plataforma digital:

Descubra como tudo começou:

A ideia nasceu como uma resposta às limitações impostas pela pandemia. Inicialmente criada como alternativa à maior feira global da especialidade, a ISH em Frankfurt, na qual a GROHE tomou a decisão de não participar devido à Covid-19, o projeto acabaria por tornar-se em algo muito maior, atual, personalizado e interativo.

Uma nova forma de aproximar o mundo:

No portal GROHE X os visitantes têm a oportunidade de usufruir de uma experiência personalizada e individual. Quer se trate de um cliente que deseja conhecer as tendências globais e as mais recentes inovações da marca, de um arquiteto que procura inspiração para o seu próximo projeto, ou de um instalador que necessita de vídeos e informação técnica para facilitar o seu dia a dia, esta nova plataforma digital é o lugar que faltava no encontro virtual de uma marca líder global de soluções completas de casa de banho e de acessórios de cozinha com os seus clientes.

Além de agregar num único espaço conteúdos sobre temas tão importantes para o planeta como a sustentabilidade e a eficiência hídrica, a GROHE X. Aproxima o mundo enquanto plataforma. Aqui, qualquer um pode trocar experiências e obter apoio dos especialistas da marca onde quer que esteja e no momento que for preciso.


Sustentabilidade e Eficiência Hídrica:

Vale a pena descobrir esta plataforma. Embarque e faça esta viagem única e inspiradora.

Pode ficar a conhecer a marca e as soluções que vão ter valor acrescentado para os consumidores nas casas de banho e nas cozinhas do amanhã. Mas não só. Nesta experiência virtual vai conhecer também os planos da GROHE no seu caminho para a sustentabilidade enquanto dupla vencedora do German Sustainability Award 2021.

Conheça a GROHE Blue Pure, água filtrada diretamente da sua torneira de cozinha:

Porque a melhor água já se encontra em sua casa, a GROHE criou a inovadora GROHE Blue que oferece a possibilidade de ter uma fonte de água filtrada na sua própria cozinha, sem necessidade de carregar e armazenar garrafas ou garrafões.

Esta é uma solução inteligente e ecológica para um estilo de vida sustentável que previne o desperdício de água e promove a redução dos resíduos de plástico.


Uma torneira de água filtrada alemã com produção portuguesa:

As torneiras de água filtrada da multinacional alemã GROHE, com uma unidade produtiva em Albergaria-a-Velha, fazem da água engarrafada uma coisa do passado. As GROHE Blue, com uma forte componente de inovação, promovem o consumo de água, de uma forma sustentável e conveniente, diretamente da torneira de cozinha.

Uma forma de poupar o ambiente e também o orçamento familiar:

Sabia que enquanto a produção de 1 litro em garrafas de plástico requer até 7 litros de água, com o sistema GROHE Blue cada gota pode ser aproveitada, evitando desperdícios?

Esta inovadora linha de torneiras promete também fomentar a poupança familiar a curto/médio prazo, além de evitar que tenha de ir ao supermercado comprar água e armazenar os garrafões em casa.

Recentemente distinguidas com o prémio German Sustainability Award 2021, pelo seu impacto sustentável, as torneiras GROHE Blue contribuem para a redução dos níveis de plástico de uma única utilização, e promovem a sustentabilidade, ajudando a preservar um dos recursos naturais mais valiosos e escassos do planeta.

Conheça melhor a filosofia e a importância da sustentabilidade para a marca:

Ainda no âmbito da sustentabilidade, a GROHE desenvolveu, em parceria com o seu fornecedor BWT, um sistema de recolha dos filtros usados para que estes sejam enviados novamente para o fornecedor, onde 99% dos materiais que os compõem serão reciclados. Com esta iniciativa, a empresa alemã potenciou ainda mais as suas torneiras de água filtrada como produtos sustentáveis e amigos do ambiente.

A nova plataforma digital da GROHE, líder global de soluções completas de casa de banho e de acessórios de cozinha, chama-se GROHE X e é lançada mundialmente a 16 de março pela LIXIL EMENA.

Obtenha mais informação e registe-se já. Só tem de aceder ao site. Preparado para uma nova experiência digital?

GROHE X: uma nova experiência digital
GROHE X: uma nova experiência digital

Segundo Jonas Brennwald, líder da LIXIL EMENA e co-CEO da GROHE, a GROHE X “é o resultado da nossa forma disruptiva de pensar. Abraçámos o novo normal e olhámos para os desafios como novas oportunidades”. Segundo o responsável, a GROHE X “é a prova de que, sobretudo em momentos como estes, temos de trocar o “mas” pelo “imagine se”. Com a GROHE X “oferecemos aos nossos clientes uma plataforma sempre disponível para se inspirarem, mas também para interagirem connosco – onde quer que estejam, sempre que precisarem de nós. Jonas Brennwald acrescenta que a plataforma digital “é apenas o começo de um ecossistema que irá guiar a experiência e o envolvimento com os nossos clientes nos próximos anos”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.