Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

2 de março de 2021

Um ano de pandemia - As Três da Manhã


Faz hoje um ano desde que a pandemia chegou a Portugal.

1 ano - As Três da Manhã

Há datas que marcam...

No dia 2 de março de 2020, as autoridades de saúde confirmaram os primeiros casos de covid-19 no nosso país e desde esse dia a vida de todos nós mudou. O número de casos foi aumentando, os estados de emergência foram-se renovando e surgiu a tão esperada vacina. No explicador de hoje, vamos falar sobre a pandemia: o que sabemos hoje sobre a Covid-19 que não sabíamos há um ano?

Com As Três da Manhã o Ministro da Administração interna, Eduardo Cabrita, fez um balanço de um ano de pandemia .

Graça Franco enumerou algumas aprendizagens que decorreram de um ano de pandemia de Covid- 19 e lança alertas para pós-crise em Portugal.

A análise Extremamente Desagradável ao Festival da Canção continua.

E Francisco Lopes da Fonseca: a primeira pessoa com Covid com quem As Três da Manhã falaram também esteve à conversa com a Ana Galvão. a Joana Marques e a Filipa Galrão quase um ano depois. Um testemunho impressionante. Francisco Lopes da Fonseca tinha uma vida saudável, sem indícios de problemas do foro cardíaco ou respiratório. Contudo, foi apanhado pelo vírus numa altura de total incerteza sobre a pandemia A Covid-19 levou-o aos cuidados intensivos, onde esteve internado. História que partilhou com As Três da Manhã. Um ano depois quisemos saber como tem vivido neste último ano e enfrentado a pandemia?

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.