Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

24 de fevereiro de 2021

Júlio Isidro - As Três da Manhã


Desculpa, mas vais ter de perguntar!

Júlio Isidro - As Três da Manhã

Todas as quartas-feiras junta-se a nós Olivier Bonamici, que hoje nos vai falar de Xadrez e de um campeão russo que marcou a História do Xadrez. Chama-se Alexander Alekhine e foi campeão do mundo durante 17 anos! O que poucos sabem é que este jogador teve ligações fortes a Portugal e que morreu num hotel no Estoril em 1946. Vamos recordar a incrível vida de Alekhine, nos Jogos Sem Fronteiras de hoje.

O prazo para validar as faturas no Portal das Finanças está prestes a chegar ao fim, não se esqueça que tem de registar as despesas que teve em 2020, nas respetivas categorias, para conseguir obter o maior reembolso possível no seu IRS. No explicador de hoje, dizemos-lhe como funciona o processo.

Com o Renato Duarte vamos conhecer “Livros Livres", um projecto que nasce no confinamento, para permitir a todos, em casa, o acesso aos livros e à leitura. O nosso repórter vai estar na Biblioteca de Algés para saber como funciona o serviço de entrega de livros em casa da rede de Bibliotecas da Câmara de Oeiras.

A festa da TVI continua no Extremamente Desagradável com Joana Marques...

E, hoje, é dia de Desculpa, mas vais ter de Perguntar. O Convidado é o Sr Televisão, Júlio Isidro !

Na sexta-feira queremos muito que marque encontro connosco depois das 10h e que inclua na sua agenda a nossa “reunião"! Durante cerca de meia hora, todas as sextas-feiras, queremos conversar consigo. Um encontro semanal com As Três da Manhã e com sete ouvintes. Para participar tem de se inscrever através do nosso WhatsApp 962007500.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.