Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

22 de fevereiro de 2021

Qual o pior dia da semana? - As Três da Manhã


segunda? quarta? sexta?

Pior dia da semana - As Três da Manhã

Acabadas de regressar de mais um fim de semana de confinamento As Três da Manhã contam o que fizeram e como ocuparam o tempo. Três versões do mesmo acontecimento que tem de ouvir!

A segunda-feira também é aquele dia que pode ser difícil, mas as opiniões divergem: Qual o pior dia da semana? Ajude-nos pelo whatsapp 962 007 500.

Anabela Góis e As Três da Manhã conversam com António Saraiva, Presidente da CIP , sobre a sobrevivência das empresas face ao contexto da pandemia, nomeadamente se conseguem resistir a mais semanas de confinamento.

E , todas as segundas-feiras junta-se a nós Olivier Bonamici, e hoje, nos Jogos Sem Fronteiras, vamos falar de uma modalidade olímpica e de um atleta português que tenho o sonho de participar nos Jogos Olimpicos. De que modalidade se trata? Nós não fazemos ideia.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.