Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

18 de fevereiro de 2021

Os Brasões do Império - As três da Manhã


Brasões do Jardim da Praça do Império, sim ou não?

PSP - As Três da Manhã

Joana Marques traz Virtutis Discipulus para aprendermos um pouco: Scientia Sensual no Extremamente desagradável de hoje.

Refeições à mesa ou de tabuleiro no sofá é uma polémica que divide As Três da Manhã. Qual a sua preferência?

A polémica da retirada dos brasões do Jardim da Praça do Império , em Belém, o seu valor histórico e a importância, esteve em destaque com o jornalista Miguel Coelho, ao mesmo tempo, que o nosso repórter, Renato Duarte, está no local com o presidente da junta de freguesia de Belém, Fernando Ribeiro Rosa. Um dos signatários da petição ‘ Contra o apagamento dos brasões da praça do império ’, que conta já com milhares de assinaturas.

Temos falado com muitos profissionais que mantém a sua rotina de trabalho (e que não podem estar em teletrabalho), hoje conversámos com as forças de segurança. O Superintendente Luís Elias, diretor do departamento de operações da PSP partilhou com As Três da Manhã como está a ser trabalhar nesta fase, que exigências profissionais têm sentido e deixou conselhos fundamentais para todos neste segundo confinamento.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.