Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

17 de fevereiro de 2021

Paulo de Carvalho - As Três da Manhã


Desculpa, mas vais ter de perguntar.

Paulo de Carvalho - As Três da Manhã

Quarta-feira é dia de Desculpa, mas vais ter de perguntar. Hoje o convidado é Paulo de Carvalho. As perguntas foram preparadas pela Ana e pela Joana e a Filipa nem sabe o que a espera!

Acordamos com um dilema de panificação: Côdea ou miolo… qual a parte do pão que prefere?

Hoje é dia de Champions para o FC do Porto que, na primeira mão dos oitavos de final, recebe a Juventus de Cristiano Ronaldo. Nos Jogos Sem Fronteiras, vamos recordar um dos momentos mais marcantes da História do Porto: a vitória de 2004 na Champions League. Uma vitória alcançada contra o Monaco e um resultado que foi “traumatizante” para Olivier Bonamici, que é adepto do Monaco.

No explicador desta manhã, olhamos para o boletim que a DGS começou ontem a publicar sobre a vacinação contra a covid. A partir de agora, todas as terças-feiras vamos conhecer as estatísticas sobre as pessoas vacinadas em Portugal.

A Queda do número de novos casos de infeção por Covid em Portugal e no mundo é motivo de análise n’As Três da Manhã. A se deve esta quebra? A resposta e as razões ficam a cargo de Henrique Barros, Presidente da Associação Internacional de Epidemiologia.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.