Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Música.pt

Mimicat


Nesta edição do Música.pt o Carlos Bastos mandou "tudo ao ar" para conversar com a cantora e compositora de Coimbra sobre o seu mais recente trabalho. "Tudo ao Ar" é uma ode à alegria e à felicidade que vale a pena ouvir aqui!

Mimicat

"Tudo ao Ar" é o novo single de Mimicat. Apesar de só agora se ter tornado público,este tema já "nasceu" há algum tempo, num momento especial da vida da cantora e compositora.

Mimicat partilhou esta história com o Carlos Bastos, contou-lhe como foi gravar o videoclip em cima de uma bicicleta igual à sua infância e falou também sobre a evolução da sua carreira, que começou aos 9 anos na cidade dos doutores e dos grandes amores!

Para ouvir de novo, é só clicar no play!


Ao sábado, na Renascença, depois das 14h, o Carlos Bastos recebe os nossos artistas e leva-o aos bastidores da música portuguesa. Uma hora "inteirinha" em que só entra o que é nacional!

Em Música.pt o domínio é português!

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.