Tempo
|

A+ / A-

Quarto do Fundo

Prepare-se emocionalmente para as próximas semanas de confinamento


Esta semana a Ordem dos Psicólogos Portugueses deixa um conselho essencial para si, para continuar a lidar com as semanas de confinamento que ainda temos pela frente.

Quarto do Fundo - Manhã Manhã - 20/02/2021

Este sábado arrumámos um mês de desarrumações, que é como quem diz, um mês de confinamento, de ansiedades, exigências e dificuldades de gestão pessoal, familiar e profissional. Como é que estamos um mês depois? E o que é que temos estado a fazer bem e devemos continuar a fazer, para sermos capazes de enfrentar os próximos tempos?

Para Renato Gomes Carvalho, Psicólogo e Presidente da Delegação Regional da Madeira da Ordem dos Psicólogos Portugueses, há algo que é essencial. Recorde aqui a conversa com a Carla Rocha.


Aos sábados às 8h40 a Carla Rocha convida um psicólogo para conversar sobre a nossa saúde emocional. Como podemos gerir todos os desafios que a pandemia nos tem colocado diariamente, nas mais diversas dimensões da nossa vida? Como podemos lidar com as exigências do novo confinamento? Em cada conversa, uma estratégia prática para reforçar a nossa mente.

O Quarto do Fundo é uma parceria da Renascença com a Ordem dos Psicólogos Portugueses.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.