Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Apoio Renascença

Da "raposinha" às mais antigas empresas de vinho nacionais


Esta noite comece por uma visita ao Alto Alentejo, para conhecer os vinhos do Monte da Raposinha e descobrir quem é, afinal, esta "raposinha". A seguir oiça a história do grupo Enoport Wines, que foi criado há cerca de 15 anos para unir algumas das mais antigas empresas de vinho nacionais. No final, aceite as sugestões da semana da Revista de Vinhos.

A Essência 22/02/2021

"A Essência" é um programa onde se fala de vinho, gastronomia e cultura. Aqui, vai descobrir histórias contadas na primeira pessoa, em conversas com produtores, enólogos, chefes, sommeliers, escritores, artistas e pensadores de várias áreas e explorar e comunicar o que de melhor se faz em Portugal.

Um programa com produção da Revista de Vinhos em parceria com a Renascença.

Para ouvir segunda-feira às 23h30.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.