Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Música.pt

Rogério Charraz e José Fialho Gouveia


Sebastião sai da cidade e muda-se para o interior, onde conhece Ana. Estes são os protagonistas do disco "O Coreto", um trabalho de Rogério Charraz e José Fialho Gouveia que é editado no dia 26 de fevereiro.

Rogério Charraz e José Fialho Gouveia

A poucos dias de ficarmos a conhecer toda a história que é contada n' "O Coreto", o Carlos Bastos conversou com Rogério Charraz e com José Fialho Gouveia. O músico e o letrista falaram sobre este projeto musical que conta, através das canções, uma história de amor e, ao mesmo tempo, a história de um país ainda muito marcado pelas desigualdades geográficas (e não só).

Para ouvir novamente é só clicar no play.


Ao sábado, na Renascença, depois das 14h, o Carlos Bastos recebe os nossos artistas e leva-o aos bastidores da música portuguesa. Uma hora "inteirinha" em que só entra o que é nacional!

Em Música.pt o domínio é português!

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.