Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

8 de fevereiro de 2021

Regresso às Aulas - As Três da Manhã


No dia que regressam as aulas online estreia na sua Rádio o "Turno da Tarde"

Começaram as aulas - As Três da Manhã

Todas as segundas-feiras junta-se a nós Olivier Bonaci… hoje falou-nos de uma notícia que deu muito que falar em Itália: o clube de Lazio de Roma ofereceu um contrato profissional a um jovem de 17 anos que tem um apelido especial: Mussolini. Este jogador é bisneto de Benito Mussolini e é sobre estas duas personalidades que vamos falar nos Jogos Sem Fronteiras de hoje, até porque Mussolini usou o futebol como propaganda do seu regime ditador.

A partir de hoje os trabalhadores que perderam rendimentos por causa da pandemia podem candidatar-se a um novo apoio da Segurança Social… é sobre este tema que falámos no nosso explicador de hoje. Quem é que pode candidatar-se a este apoio/ que profissões estão abrangidas e onde pode ser feito o pedido… são estas algumas das perguntas às quais demos resposta no explicador desta manhã, com a Anabela Góis.

A semana começa com um dilema no nosso Whatsapp: Telescola… Uma Benção ou um Pesadelo?

Também a propósito do inicio das aulas falámos com o responsável pelo projeto Supertabi que colocou 28 turmas de escolas da Maia a trabalhar em regime de ensino híbrido, Marco Bento. Professor da Escola Superior de Educação e investigador da Universidade do Minho.

Estreia hoje o novo programa da tarde da Renascença Turno da Tarde e As Três da Manhã quiseram saber tudo sobre o programa com a Sónia Santos e Daniel Leitão.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.