Tempo
|

Renascença Ouve +
A+ / A-

21 de janeiro de 2021

Sónia Tavares - As Três da Manhã


Viajámos até à Nova Zelândia, para falar com Maria Ribeiro… é bióloga marinha, chegou ao país em fevereiro de 2020, mesmo antes do confinamento, e quisemos saber como têm sido os seus dias. A conversa com a Maria despertou ouvintes pelo mundo e aproveitámos para “viajar” através das mensagens. Do Oriente ao Qatar ficámos a saber como estão a viver o que se passa. De melhor ou pior maneira… Por cá, traçamos o retrato do país nos últimos dias, com quem a vive de perto a pandemia: João Espanadeira, técnico de emergência pré-hospitalar do INEM. Tem passado horas dentro da ambulância, na maior parte das vezes com doentes Covid, para conseguir entrar nos hospitais que diz já não terem meios para assistir. Um testemunho a não perder! Adaptando-se aos tempos que correm e à impossibilidade de estarem fisicamente com os seus fãs, os The Gift trabalharam durante o último ano no seu mais ambicioso projeto: “REV” a primeira plataforma de streaming do mundo de uma banda portuguesa. As Três da Manhã estiveram à conversa com SÓNIA TAVARES sobre este novo projeto da banda.

REV - As Três da Manhã
REV - As Três da Manhã

Viajámos até à Nova Zelândia, para falar com Maria Ribeiro… é bióloga marinha, chegou ao país em fevereiro de 2020, mesmo antes do confinamento, e quisemos saber como têm sido os seus dias.

A conversa com a Maria despertou ouvintes pelo mundo e aproveitámos para “viajar” através das mensagens. Do Oriente ao Qatar ficámos a saber como estão a viver o que se passa. De melhor ou pior maneira…

Por cá, traçamos o retrato do país nos últimos dias, com quem a vive de perto a pandemia: João Espanadeira, técnico de emergência pré-hospitalar do INEM. Tem passado horas dentro da ambulância, na maior parte das vezes com doentes Covid, para conseguir entrar nos hospitais que diz já não terem meios para assistir. Um testemunho a não perder!

Adaptando-se aos tempos que correm e à impossibilidade de estarem fisicamente com os seus fãs, os The Gift trabalharam durante o último ano no seu mais ambicioso projeto: “REV” a primeira plataforma de streaming do mundo de uma banda portuguesa. As Três da Manhã estiveram à conversa com SÓNIA TAVARES sobre este novo projeto da banda.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.