Tempo
|

A+ / A-

"Amor Amor” é a nova novela da SIC


Com a SIC as suas noites vão ter mais música, alegria e diversão

Estreou a 4 de janeiro a nova novela da SIC, “Amor Amor”.

“Amor Amor” transporta-nos para o mundo da música, de como se constrói uma carreira, como um cantor chega ao estrelato e tudo o que tem de fazer para lá chegar.

Esta é a história de uma mulher que se apaixonou e foi traída. Viu o homem que amava fazer sucesso à custa de uma música que lhe roubou, enquanto ela foi obrigada a lutar para sobreviver, longe da terra que a viu nascer.

É também a história de uma rapariga que se faz mulher antes de tempo, para criar a filha, longe de saber que, afinal, não era a sua filha que estava a criar.

Com um elenco de luxo encabeçado por Ricardo Pereira, Joana Santos, Maria João Bastos e Paulo Rocha, está garantido que “Amor Amor” vai prender a sua atenção episódio atrás de episódio.

Entre no universo da música portuguesa com a nova novela da SIC e descubra também o lado musical de atores que conhece tão bem, é que em “Amor Amor” são os próprios atores que dão voz a algumas das músicas da banda sonora.

Está prometida muita música, alegria e diversão.

Fique atento à Renascença, em breve trazemos-lhe mais novidades sobre “Amor Amor”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.