Tempo
|

Porta Aberta
A+ / A-

De empresário a diácono

Porta Aberta para Samuel Noronha Sanches

Francisca Favilla


Um amigo da Madre Elvira e da Comunidade do Cenáculo

Porta Aberta - Samuel Noronha Sanches

Aos Domingos, pelas 9h30, a Renascença tem a Porta Aberta para homens e mulheres com histórias únicas, que a vida levou por caminhos diferentes… Amigos de Deus!

Empresário, casado, pai e avô, Samuel Noronha Sanches conheceu quase ‘por acaso’ a Madre Elvira... em Medjugorje! A partir daí, empenhou-se em conhecer melhor esta mulher e a Comunidade do Cenáculo que ela fundou. E foi assim, depois duma viagem a Itália, que Samuel deitou ‘mãos à obra’, para trazer esta obra para Portugal, o que aconteceu há oito anos: no dia 8 de Dezembro de 2012, foi inaugurada a casa da Comunidade do Cenáculo, em Fátima! Esta é uma casa de portas abertas para jovens de quem todos já desistiram – desde os amigos à família!

Graças à Comunidade do Cenáculo, presente hoje em diferentes pontos do mundo, já se salvaram milhares de vidas do desespero e de todo o género de dependências: um ‘milagre’ que tocou e mudou a história de Samuel Noronha Sanches – um cristão que foi convidado a preparar-se para o diaconado! É uma história que ele contou, à conversa com a Dina Isabel e o António Freire. Vale a pena ouvir!

Oiça esta edição do Porta Aberta nesta página e aproveite ainda para subscrever o podcast deste e de outros programas da Renascença AQUI.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.