Tempo
|

Renascença Ouve +
Porta Aberta
A+ / A-

A escolha de Clara: estar onde é mais urgente e necessário

Porta Aberta para Clara Pires de Lima

Francisca Favilla


Porta Aberta - Clara Pires de Lima 8 Nov. 2020
Porta Aberta - Clara Pires de Lima 8 Nov. 2020

Aos Domingos, pelas 9h30, a Renascença tem a Porta Aberta para homens e mulheres com histórias únicas, que a vida levou por caminhos diferentes… Amigos de Deus

Licenciada em Gestão, casada, mãe de dois filhos, Clara Pires de Lima abraçou muito cedo um desafio que pouca gente entende: abriu mão duma profissão, para se dedicar mais à família. Mas é um erro pensar que isso a levou a viver virada sobre si, confinada em casa

Ao longo dos anos, Clara Pires de Lima procurou avançar sempre em direcção a Deus e abrir caminho ao encontro dos outros. De tal maneira, que a história do Círculo Xavier, no Porto, não se conta sem ela; além disso, até à crise da covid-19, era visita habitual num lar de idosos, por ser Ministra da Comunhão.

Foi de tudo isto que falou, de Porta Aberta, à conversa com a Dina Isabel e o António Freire, numa manhã de Domingo!

Oiça esta edição do Porta Aberta nesta página e aproveite ainda para subscrever o podcast deste e de outros programas da Renascença AQUI.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.