Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

29 de outubro 2020

Com letra do Guilherme e música do Paulo - As Três Da Manhã

Pedro Guilherme Silva


Guilherme Duarte tem um livro novo (ou melhor, a cadela dele é que tem) e Paulo Gonzo mostrou-nos o seu mais recente disco.

Com letra do Guilherme e música do Paulo - As Três Da Manhã

Hoje ficámos a conhecer o livro “Por Ladrar Noutra Coisa”, de Guilherme Duarte. O humorista conhecido pelo blogue “Por Falar Noutra Coisa” resolveu escrever um livro sobre o mundo dos cães e dos seus donos — inspirado na sua própria cadela, Zaya, que é a protagonista e suposta autora deste livro.

O repórter Renato Duarte foi ter com o Paulo Gonzo, o músico está em estúdio a ultimar os concertos do próximo dia 6 de Novembro no Porto e 7 de Novembro em Lisboa. Estes concertos servem para Paulo Gonzo apresentar o novo disco "Essencial".

E, por ser quinta-feira, o Daniel Leitão esteve connosco para responder a mais uma pergunta de um ouvinte no Perguntei ao Vento.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.