Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

22 de Outubro 2020

Mafalda Creative, vacinas e ansiedade - As Três Da Manhã

Pedro Guilherme Silva


É uma das youtubers mais famosas de Portugal e agora lançou um livro: Mafalda Creative esteve com As Três Da Manhã. Também falámos de ansiedade na adolescência e de como se criam as vacinas.

Mafalda Creative, vacinas e ansiedade - As Três Da Manhã

Tem 21 anos, mais de 400 mil seguidores no YouTube, já deu voz à Girafa Betsy em As Aventuras do Dr. Dolittle e os filhos da Ana Galvão e da Carla Rocha são fãs dela: Mafalda Creative esteve n'As Três Da Manhã! Ela editou um livro, "Uma adolescente à beira de um ataque de nervos" e veio cá falar sobre isso.

Também falámos de ansiedade nos jovens com o pedopsiquiatra Pedro Strecht e o Renato Duarte foi até ao iBET - Instituto de Biologia Experimental e Tecnológica ter com a professora Paula Alves, para perceber como é que se cria uma vacina. Por onde se começa? Qual é o processo? Quanto tempo demora?

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.