Tempo
|

A+ / A-

19 de Outubro 2020

Arigato Miguel - As Três Da Manhã

Pedro Guilherme Silva


Chama-se Miguel Guerreiro, é uma estrela no Japão com milhares de fãs e nós quisemos saber como é que tudo isto aconteceu.

Arigato Miguel - As Três Da Manhã

Início de semana com os Jogos Sem Fronteiras do Olivier Bonamici. O feito do ciclista João Almeida é incontronável e o Olivier falou da onda cor-de-rosa que está a invadir o país. O João é o ciclista com menos de 23 anos que mais tempo esteve em 1º lugar do Giro d'Itália em toda a história da prova. Quarta-feira o Olivier está de volta às 7h45.

E hoje descobrimos o Miguel Guerreiro. É natural de Setúbal, tem 21 anos e tem milhares de fãs no Japão, vários discos editados onde canta em japonês e tudo começou com um anuncio de televisão. Agora está agora a lançar a primeira música em português e esteve connosco a contar a sua história.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.