Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Meios e Publicidade - Renascença ganha "Medalha de Ouro" e mais seis prémios


Os galardões que premeiam a criatividade em rádio deram à Renascença, neste ano complicado, sete grandes distinções.

Numa cerimónia reduzida, devido à pandemia, que ocorreu esta quinta-feira, ao final da tarde, o Grupo Renascença Multimédia foi favorito nos Prémios da Meios e Publicidade.

As três rádios do grupo trouxeram para casa o prémio especial de Inovação em Entretenimento, pelo trabalho realizado na área digital durante os tempos de confinamento, e ainda um total de outros 12 galardões.

Uma emissão histórica em casa d
Uma emissão histórica em casa d'As Três da Manhã

À Renascença coube a alegria de vencer a Medalha de Ouro pela Emissão Especial de Natal 2019, feita pela primeira vez na história da rádio, a partir de casa, muito antes de se imaginar que uma pandemia iria obrigar todas as rádios a este formato, durante o confinamento. As Três da Manhã abriram a porta de casa e a emissão aconteceu em direto da sala da Carla Rocha, da Ana Galvão e da Joana Marques.

A Renascença recebeu ainda Medalha de Prata pelas entrevistas de Joana Marques, n'As Três da Manhã, aos líderes Parlamentares durante a campanha eleitoral. e cinco Medalhas de Bronze. No terceiro lugar do podium estão a rubrica "Prisão Domiciliária" com a Joana Marques e o Daniel Leitão, e também a série de vídeos de promoção do programa da manhã "As Três da Manhã vão tira-lo da cama" na categoria Digital/Redes.

Joana Marques e as entrevistas "extremamente desagradáveis" das legislativas
Joana Marques e as entrevistas "extremamente desagradáveis" das legislativas

Também tiveram direito a medalha de bronze: a ação especial "Pelos Ares com as Três da Manhã" que, exatamente há um ano, mostrou que é possível fazer emissão de rádio dentro de um balão de ar quente, e ainda, a Campanha "Extremamente Desagradável com Joana Marques na Renascença", nas categorias Spot TV e Outdoor.

Claro que o maior prémio, de todos, é contar consigo todos os dias, e também por isso, obrigada por se juntar a esta festa, com a sua rádio.

Uma emissão histórica num balão de ar quente com "As Três da Manhã"
Uma emissão histórica num balão de ar quente com "As Três da Manhã"
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.