Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

15 de Outubro 2020

Os embaixadores Renascença e o Porto do Renato - As Três Da Manhã

Pedro Guilherme Silva


Temos que lhe agradecer a companhia que nos faz e por isso hoje todos os ouvintes foram "Embaixadores da Renascença". O repórter Renato Duarte foi até ao Porto visitar uma exposição e conhecer a autora da página de facebook "Porto para Arrendar".

Os embaixadores Renascença e o Porto do Renato - As Três Da Manhã

A Renascença é cada vez mais a rádio generalista preferida dos portugueses e hoje quisemos que todos os que nos ouvem se transformassem em embaixadores da Renascença, para isso bastava ligarem-nos e dizerem porque é que gostam da Renascença.

Como é quinta-feira, recebemos o Daniel Leitão que respondeu ao nosso ouvinte José sobre como evitar ser administrador de condomínio, no Perguntei ao Vento.

E o Renato Duarte está no Porto. Começou por falar com a Inês Filipe que criou a página de Facebook e instagram "Porto para Arrendar" sobre as condições deploráveis em que se encontram muitas casas arrendadas a estudantes.

Depois partiu em direção à Alfândega para ver a exposição "A Arte do Falso", onde tudo é falso. Quadros famosos, dinheiro, carros, tudo apreendido pela Polícia Judiciária.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.