Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

13 de Outubro 2020

O empregado (doméstico) do mês - As Três Da Manhã

Pedro Guilherme Silva


A Ana Galvão precisa de arrumar umas coisas em casa mas não tem tempo. Por isso lembrou-se de acordar o Renato Duarte com uma proposta irrecusável.

O empregado (doméstico) do mês - As Três Da Manhã

O Renato Duarte está no quadro de honra d'As Três Da Manhã. Já foi a casa da Carla Rocha ajudar na lida da casa e hoje a Ana Galvão resolveu recruta-lo para ir até à Parede, a casa dela para ir passear a cadela Vicky, para engomar roupa, lavar louça e tirar a roupa de inverno dum armário que só o metro e noventa do Renato consegue lá chegar.

E enquanto o Renato tratava da casa, o Daniel Leitão respondia a mais uma pergunta de um ouvinte no Perguntei ao Vento. Desta vez ficámos a saber como deixar de ressonar.

Também descobrimos a Idade Média Pop. A autora deste blog, página de facebbok e instagram é a Inês Abreu e ela esteve connosco a explicar como teve a ideia de falar sobre as histórias da arte medieval portuguesa para um público jovem não-especializado, que não se revê na maneira clássica de divulgar a história.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.