Tempo
|

A+ / A-

12 de Outubro 2020

À boleia de Sara Correia - As Três Da Manhã

Pedro Guilherme Silva


É a fadista do momento e o Renato Duarte foi busca-la a casa para depois a trazer até ao nosso estúdio onde a Ana e a Carla lhe lançaram um desafio.

Gostamos muito da Sara Correia - As Três Da Manhã

Hoje convidámos a fadista Sara Correia para estar connosco em estúdio e preparámos um desafio para ela: cantar o refrão do tema "Chegou tão tarde" com uma letra escrita pela Ana Galvão. A Sara tem um novo disco, chama-se "Do Coração" e tem a colaboração da Joana Espadinha, Luísa Sobral e António Zambujo.

Também se falou de desporto nos Jogos Sem Fronteira com o Olivier Bonamici. O destaque continua a ser o ciclismo. O Giro d'Itália virou Giro de Portugal e o Olivier diz porquê.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.