Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Faça-se ouvir! A Renascença está a contar consigo


A Renascença Ouve+ e quer a sua opinião para que nos oiça ainda mais

A Renascença vive a par com o mundo mas nunca deixa de estar perto de si.

Para construirmos uma rádio cada vez mais próxima dos seus gostos, precisamos que nos dê a sua opinião sobre tudo o que gosta de ouvir.

Inscreva-se na Renascença Ouve+ e diga-nos o que pensa sobre a música, as conversas, os podcasts, os programas, as notícias, as reportagens…

Sabemos que conta connosco e contamos também consigo.

Seja um dos primeiros a inscrever-se na Renascença Ouve+ e ganhe a oportunidade de receber, de presente, o novo álbum do TIM, 20 20 20, editado este ano como forma de celebrar 60 anos de vida. O TIM foi convidado do Carlos Bastos no Música.pt e pode conhecer melhor o músico e o álbum aqui.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.