Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

07 de Outubro 2020

Pelos castelos de Portugal - As Três Da Manhã

Pedro Guilherme Silva


No Dia Nacional dos Castelos resolvemos não ir a nenhum castelo, mas pedir que eles viessem até nós. E falámos de tele-trabalho (porque não num castelo).

Pelos castelos de Portugal - As Três Da Manhã

Tem apelido Castelo? Trabalha numa loja de nome Castelo? Mora numa terra chamada Castelo? Ou está ligado de alguma maneira a um Castelo? Vale tudo no Dia Nacional dos Castelos. Até mandámos o Renato Duarte ir ter com o Chef Henrique Sá Pessoa para aprender a fazer... Claras em Castelo!

Falámos também com o António Pacheco e o Fernando Moreira sobre o livro que escreveram: "Teletrabalho - princípios e ferramentas práticas do trabalho remoto" e o Olivier Bonamici falou sobre ciclismo e sobre o Giro de Itália nos Jogos Sem Fronteiras.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.