Tempo
|

Porta Aberta
A+ / A-

Porta Aberta para Pe. Manuel António da Silva


Trocou Angola por Lisboa para estudar e celebra missa todos os dias na Basílica da Estrela ou no Mosteiro do Imaculado Coração de Maria.

Porta Aberta 04/10/2020

Aos Domingos, entre as 10h e as 11h, a Renascença tem a Porta Aberta para homens e mulheres com histórias únicas, que a vida levou por caminhos diferentes… Amigos de Deus.

O Pe. Manuel António da Silva foi o convidado do Óscar Daniel nesta emissão do Porta Aberta.

Há já três anos em Portugal, o Pe. Manuel da Silva regressará ao seu país quando terminar os estudos que veio fazer na Universidade Católica. Entretanto, somos nós, portugueses, que ficamos a ganhar: porque o Pe. Manuel tem estado a colaborar, como sacerdote, na paróquia da Estrela, em Lisboa. Celebra missa todos os dias na Basílica da Estrela ou no Mosteiro do Imaculado Coração de Maria das Irmãs Clarissas.

À conversa, na Renascença, partilhou memórias de infância; falou da sua terra, Malanje, da sua vocação e também da experiência da guerra.

Oiça esta edição do Porta Aberta nesta página e aproveite ainda para subscrever o podcast deste e de outros programas da Renascença AQUI.
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.