Tempo
|

Renascença Ouve +
Porta Aberta
A+ / A-

Médica na UCIN do Hospital D. Estefânia, mãe e avó

Porta Aberta para Maria João Lage


Membro da Associação dos Médicos Católicos Portugueses

Porta Aberta-27-09-2020
Porta Aberta-27-09-2020

Aos Domingos, entre as 10h e as 11h da manhã, a Renascença tem a Porta Aberta para homens e mulheres com histórias únicas, que a vida levou por caminhos diferentes… Amigos de Deus

Maria João Lage, Assistente Hospitalar Graduada de Pediatria Médica, com especialidade em Neonatologia, foi a convidada desta emissão do Porta Aberta. A trabalhar no Hospital D. Estefânia desde 2004, são muitos os bebés que tem acompanhado em circunstâncias muito delicadas, porque precisam de cuidados especiais para se curar ou viver.

Mãe e já avó, Maria João Lage é também, desde há muitos anos, uma mulher de fé. Era ainda muito jovem quando escolheu construir a sua vida com Deus – o que tem feito até hoje! Vale a pena ouvir a conversa que teve com a Miriam Gonçalves!

Oiça esta edição do Porta Aberta nesta página e aproveite ainda para subscrever o podcast deste e de outros programas da Renascença AQUI.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.