Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

28 de setembro 2020

As 100 medalhas e o regresso mais esperado - As Três Da Manhã

Pedro Guilherme Silva


A Carla Rocha está de regresso depois de uma operação e o canoísta Fernando Pimenta atingiu a marca das 100 medalhas.

As 100 medalhas e o regresso mais esperado - As Três Da Manhã

A Carla Rocha está de regresso! Ainda está em casa a recuperar duma cirurgia mas as saudades eram tantas que (graças à tecnologia) voltou esta manhã As Três Da Manhã.

E como é segunda-feira, é dia de Jogos Sem Fronteiras com Olivier Bonamici. Hoje, "o francês" falou do desporto mais amado pelos italianos. Apenas nos revelou que tem a ver com futebol, mas não é futebol. O que será?

Sabe o que é Dropshipping? A jornalista Inês Rocha foi tentar perceber o negócio que está por detrás dos anúncios enganosos que encontramos na internet e veio contar-nos o que descobriu.

Também falámos com o canoísta Fernando Pimenta que conquistou a 100.ª medalha por Portugal, ao vencer a prova de K1 5.000 metros da Taça do Mundo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.