Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

23 de setembro 2020

Teletrabalho: vantagens e desvantagens - As Três Da Manhã

Pedro Guilherme Silva


Muitas empresas ainda continuam com grande parte dos seus trabalhadores em casa. Há quem queira ficar em teletrabalho para sempre e há quem tenha saudades de voltar ao local de trabalho.

Teletrabalho: vantagens e desvantagens - As Três Da Manhã

Falámos com psicólogos, sociólogos e especialistas em assuntos jurídicos sobre que impacto o teletrabalho pode ter na família, no emprego, na vida do dia-a-dia. Também olhamos para as regras e condições que estão estipuladas na lei. O repórter Renato Duarte foi ter com a Raquel e o André que continuam em teletrabalho para saber como tem sido e se por eles é para continuar ou não.

Foi um programa feito presencialmente de olhos postos numa nova realidade de muitas empresas e trabalhadores.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.