Tempo
|

Renascença Ouve +
A+ / A-

22 de setembro 2020

Elisa sem carro - As Três Da Manhã

Pedro Guilherme Silva


A vencedora do Festival da Canção esteve connosco a apresentar a nova música "Coração" e no Dia Europeu Sem Carros desafiámos o repórter Renato Duarte a vir a pé para a rádio.

Elisa sem carro - As Três Da Manhã
Elisa sem carro - As Três Da Manhã

Ele aceitou (não tinha outro remédio) e pôs-se a caminho. O nosso GPS dizia 40 minutos a pé da casa do Renato até à rádio - fácil!

Em estúdio recebemos a Elisa, vencedora do Festival da Canção. Ela, por causa da pandemia, não pode representar Portugal este ano mas não parou de trabalhar e veio mostrar-nos a nova música: "Coração".

É terça-feira, o que quer dizer que é dia de "Perguntei ao Vento" com o Daniel Leitão e é dia de cantar e mergulhar no Lago da Aventura. Este musical infantil está de volta aos palcos. Este sábado no Espaço Vita em Braga e nós recebemos o ator e encenador da peça, Luís Lourenço.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.