Tempo
|
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022

Renascença Ouve +
A+ / A-

Conteúdo Patrocinado

Jogar p'lo Seguro com a Ageas

Ana Marta Domingues


Tudo o que precisa de saber para se sentir seguro. Agora, às terças e quintas, às 8h20, com as Três da Manhã, todas as suas perguntas sobre seguros vão ter resposta. Envie as suas questões para a Renascença, aprenda a Jogar p’lo Seguro com a Ageas.

- “Não percebo nada de seguros!”

Quantas vezes ouviu ou até já disse esta frase? As Três da Manhã querem ajudá-lo a descomplicar o mundo e a linguagem dos seguros. Por isso, a partir de agora, todas as suas perguntas sobre seguros vão ter resposta na Renascença.

À Terça e à Quinta-feira, sempre às 8h20, a Ana Galvão e a Carla Rocha, com a ajuda preciosa de vários especialistas do Grupo Ageas Portugal, vão tirar todas as suas dúvidas sobre “segurês”.

Não tenha medo de perguntar. Sabemos que as perguntas podem ser muitas e variadas: “Ter seguro de saúde, será mesmo preciso?”, “Que seguros são mesmo obrigatórios?” “Bateram-lhe no carro, mas o condutor da outra viatura fugiu… O que fazer?”, “Será possível fazer um seguro a um cão?"...

Todas as perguntas, até as que acha mais difíceis, vão ter resposta.

Envie as suas questões para o email seguro@rr.pt ou para o Whatsapp da Renascença: 962 007 500.

As Três da Manhã, sempre acompanhadas de um especialista, vão ajudá-lo a descomplicar o mundo e a linguagem dos seguros: Carro, Saúde, Casa, Trabalho, Vida, Viagem… Os seguros não têm segredos para o Grupo Ageas Portugal. Na Renascença, com este novo espaço Jogar p’lo Seguro vai ficar a saber tudo o que precisa para se sentir seguro.

Jogar p'lo Seguro n’As Três da Manhã. Uma iniciativa do Grupo Ageas Portugal em parceria com a Renascença.

E atenção às surpresas, os ouvintes que nas próximas semanas provarem saber tudo sobre seguros, podem ser premiados.

Veja aqui a primeira rubrica:

Aprenda a falar "segurês" com As Três da Manhã
Aprenda a falar "segurês" com As Três da Manhã
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.