Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

16 de setembro 2020

Tivemos um Leão d'Oro no estúdio - As Três Da Manhã

Pedro Guilherme Silva


Ana Rocha de Sousa venceu 2 prémios no Festival de cinema de Veneza e trouxe um deles para nós vermos. É lindo! E a Ana está de parabéns pelo filme "Listen".

Tivemos um Leão d

“Listen” é a primeira longa-metragem da atriz e realizadora Ana Rocha de Sousa e a história inspira-se em factos reais. No drama de uma família portuguesa emigrada no Reino Unido, a quem os serviços sociais retiram os três filhos menores, por suspeita de maus tratos.

A partir desta semana temos connosco o Olivier Bonamici todas as segundas e quartas-feiras às 7h45 para contar as histórias de desporto para além do jogo. Hoje ele contou como surgiu o Ping-Pong e porque os chineses são tão bons a jogar ténis de mesa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.