Tempo
|

Renascença Ouve +
A+ / A-

10 de setembro 2020

Marmitas e enxaquecas - As Três Da Manhã

Pedro Guilherme Silva


A enxaqueca é debilitante e não há cura para ela. Já para a fome, a cura pode ser uma Healthy Bite.

Temporariamente Fora de Serviço, por motivo de enxaqueca - As Três Da Manhã

Sábado, dia 12 de Setembro, assinala-se o Dia Europeu de Ação contra a Enxaqueca. Esta é uma doença que deixa as pessoas incapacitadas e as torna sensíveis a coisas tão simples como o som ou as luzes. Hoje falámos com a Madalena Plácido, Presidente e Fundadora da MiGRA Portugal, ela que sofre de enxaquecas desde os 10 anos e que criou a campanha "Temporariamente fora de serviço - Por motivo de enxaqueca".

Esta 5ªfeira dissemos ao repórter Renato Duarte para ir aprender a fazer refeições saudáveis que os mais pequenos possam levar para a escola. E ele foi ter com a Teresa D'Abreu que é autora do blogue "Healthy Bites" e que acaba de lançar o livro "Healthy Bites - Edição marmitas" para ela o ensinar a preparar toda uma refeição que caibam numa marmita.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.