Tempo
|

A+ / A-

Apoio Renascença

Como o sector do vinho reage às adversidades


Em tempo de pandemia e de regressos, exemplos inspiradores e a seguir

A Essência - programa de 8 de Setembro

De regresso, mostramos-lhe a resiliência e a atitude que o sector do vinho tem perante as adversidades. Em plena pandemia, o grupo The Fladgate Partnership abriu o espaço cultural e museológico World of Wine, em Vila Nova de Gaia, enquanto em Queluz, foi inaugurada a primeira loja da Paulo Laureano Vinus.

Descubra as melhores propostas para o que é realmente essencial.

::::::::::::::::::::::::::::::

"A Essência" é um programa onde se fala de vinho, gastronomia e cultura. Aqui, vai descobrir histórias contadas na primeira pessoa, em conversas com produtores, enólogos, chefes, sommeliers, escritores, artistas e pensadores de várias áreas e explorar e comunicar o que de melhor se faz em Portugal. Um programa com produção da Revista de Vinhos em parceria com a Renascença.
Para ouvir Terça-feira às 23h30

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.